quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sabrina Sato Style

Postado por Gabi Novo às 9/16/2010
É, a japa teeem estilo!
Além de fofa e linda é uma fashionista nata (tá, a gente sabe que ela trabalha com um dos melhores stylists, Yan Acioli)!
Sabrina normalmente está sempre com as pernocas de fora e com um sapato pesadão, mas nunca vulgar demais! Pra isso, ela mistura os shortinhos curtos com peças mais soltas, com sobreposições, com muita cor...

Dica da Sabrina: os shorts dela, que nada mais é do que as calças do namorado, ela mesma customiza!
Mas siiim, ela também usa calça (hehe). Ela investe nos modelos mais modernos como saruel, legging, boyfriend...
Quando o assunto é festa, ela usa vestidos mais justinhos e curtos para as festas informais, e longos chiquérrimos para as mais formais.


Aí vão algumas fotos da Sabrina e seus looks!



































Beijos,
Gabi.

2 comentários:

Anônimo disse...

gosto dela em looks mais ''limpos''...mas ela tem estilo...

Anônimo disse...

eu amo a sabrina
adoro o estilo dela
me inspiro muito nas produções dela, pq sempre da certo

Postar um comentário