Página Inicial Visite nossa loja online Tendências in Foco Dúvidas, Sugestões e Críticas! Twitter TIF Inscreva-se no Feed e acompanhe todas as novidades!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Novidades de Janeiro

Postado por Gabi Novo às 1/25/2011
Oi genteeee!
Chegaram novidadessss!

A primeira é o kit lindoooo da Sigma da coleção MAKE ME.
Esse é o Make Me Classy, contém 12 pincéis profissionais e a case de couro que pode servir de porta pincéis! R$300

Aqui estão os 12 pincéis! Pó, duo fiber, base, blush, sombra, delineador, corretivo, sombra chanfrado, cerdas curtas para sombra, esfumar, o igual ao 219 MAC p/ detalhes ou esfumar, delineador.

Pincéis SIGMA (avulso) R$40 cada


E os cílios da NYX, supeeeeeeeer lindos! Imagina isso no carnaval?
Cílios NYX R$30

Cílios NYX R$30

Cílios NYX R$30

Cílios Red Cherry R$20

Cílios NYX R$30


Lápis labial NYX - CORAL R$15

Lápis de olho NYX - PRETO, BRANCO R$15

Batons NYX - Thalia, Tea Rose, Narcissus, Femme, Paris, Strawberry Milk, Eros R$15


Paletas 6 cores WET N WILD (as cores do lado esquerdo são matte e a do lado direito são shimmer R$17


Paleta 3 cores WET N WILD R$15



Paleta NYX Champagne & Caviar R$40


Pigmentos NYX R$10



Gloss NYX R$15


Pó bronzeador NYX R$60 (é do tamanho de um pires +/-)

Demaquilante NYX - CHÁ VERDE (líquido) / GEL R$25



E em breve mais novis chegando!
Quem se interessar é só entrar em contato comigo pelo email blogtif@hotmail.com
PAGAMENTO POR DEPÓSITO BANCÁRIO.
FRETE É POR CONTA DO COMPRADOR! SE MORAR EM FLORIPA PODE RETIRAR O PRODUTO EM MÃOS.

4 comentários:

Anônimo disse...

Blog estiloso... adorei!
Já estou seguindo... me visita dps *:)

Bjos ^.^


http://nega-maluca.com

Any Muniz on 26 de janeiro de 2011 às 06:41 disse...

adorei...

vamos fazer parceria?

amuniz.com.br/blog

segue la ta rolando sorteio.

bjus

Elen Campos on 27 de janeiro de 2011 às 05:35 disse...

Oii gabi... eu queria ficar com os batons:
Thalia, Tea Rose...
Mandei um e-mail a vc!
beijo

Simone Machado on 4 de fevereiro de 2011 às 13:26 disse...

ME MANDA EMAIL COM AS CORES x PREÇOS QUE VC TEM DE PALETA (sombra) DISPONÍVEIS???
faculdeletras@gmail.com

Beijão, amiga!!!!

Postar um comentário