Página Inicial Visite nossa loja online Tendências in Foco Dúvidas, Sugestões e Críticas! Twitter TIF Inscreva-se no Feed e acompanhe todas as novidades!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Novidades de Abril!

Postado por Gabi Novo às 4/14/2011
Oi meninas e meninos! Como vocês sabem, minha loja online sai em breve, maaas, enquanto não está pronta, vou postando as novidades aqui mesmo. Chegaram roupas lindíssimas! Dá uma olhadjeeenha:

Blusa/Vestido estilo militar: R$160 (tam ÚNICO (P/M))




Vestido renda 1 ombro só: R$160 (tam ÚNICO (P/M))


Vestido renda com as costas de fora R$160 (tam ÚNICO (P/M))






Vestido renda com as costas de fora R$160 (tam ÚNICO (P/M))




Vestido renda um ombro só R$160 (tam ÚNICO (P/M)) Vestido renda manga curta R$160 (tam ÚNICO (P/M))

Moletom Coelho R$120 (tam ÚNICO (P/M))




Moletom Paris R$120 (tam ÚNICO (P/M))





Todas as peças tenho PRONTA ENTREGA.








Beijos


4 comentários:

Alininha on 15 de abril de 2011 às 06:15 disse...

Bem legais mesmo Gabi!!! E que a lojinha fique pronta logoooo.
Beijokas
Sucesso!!!

Mackeli Cypriani on 15 de abril de 2011 às 09:17 disse...

Um vestido mais lindo que o outro! in love por este vestido de renda branco e preto ♥.♥

Gabi Soares on 15 de abril de 2011 às 12:13 disse...

Gabiiii, não sabias que tinhas blog.. lembra de mim? Hehehe.
Que bom te ver por aqui.
Adooorei e já estou participando do sorteio.

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Anônimo disse...

SENSACIONALLLLLLLLLLLL EU QUERO TDOOOO

Postar um comentário