Página Inicial Visite nossa loja online Tendências in Foco Dúvidas, Sugestões e Críticas! Twitter TIF Inscreva-se no Feed e acompanhe todas as novidades!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

RESENHA: Sombras Unitárias Nyx

Postado por Gabi Novo às 5/04/2011
Uma das novidades do mês de maio são as sombras unitárias da Nyx...tenho as seguintes cores:



SMOKIE MOUNTAIN


BEAUTY QUEEN

BLACK


ROCK





E aqui uma foto das cores...


A primeira é a SMOKIE MOUNTAIN, um verde escuro com brilhos dourados. A segunda é a BEAUTY QUEEN, um marrom avermelhado com brilhos dourados. A terceira é a BLACK, quase um carvão. A quarta é a ROCK, um cinza chumbo com brilhos prateados.




O valor de cada uma é R$25.


Interessada (o)? blogtif@hotmail.com







Beijos

1 comentários:

Alininha on 5 de maio de 2011 às 06:44 disse...

Eu ainda não tenho nenhuma sombra da NYX mas todas as gurias que eu conheço que tem falam super bem princípalmente quanto a boa pigmentação delas, todas as cores são bem lindas mais me chamou atneção nessa preta deve ser um pretume mesmo hehehe, porque é tão difícil encontrar um sombra preta preta mesmo abafa aloka.
Beijokas Gabi

Postar um comentário