Página Inicial Visite nossa loja online Tendências in Foco Dúvidas, Sugestões e Críticas! Twitter TIF Inscreva-se no Feed e acompanhe todas as novidades!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desejo do dia!

Postado por Gabi Novo às 5/05/2011
Já escolhi meu presente de dia das mães, quero a barriga da Nicole Scherzinger! hahahaha






Pra quem também quer sentir uma invejinha da Nicole, dá uma olhadjeeenha nó vídeo clipe da nova música dela com o 50 cent.








Depois dessa depressão, vou ali dar uma "morridinha" e já volto hahha





Beijo da gorda



3 comentários:

O mundo de Ali on 5 de maio de 2011 às 15:51 disse...

hahahaha !! tamb quero (=

beijokas Lindona


http://alineolivee.blogspot.com/

Alininha on 5 de maio de 2011 às 18:16 disse...

ui nem vou ver porque meu anti-depressivo acabou posso ter uma crise de pelhanca kkkkkk oh mulé danada hehehe, adorei
Beijokas sua linda

Anônimo disse...

Ah inveja eh uma merda mesmo.... Eh bem a tua cara...

Eu não tenho inveja dela não....

E eu to bem feliz com a minha barriguinha..!! O Dani adooooraaa....

Postar um comentário