Página Inicial Visite nossa loja online Tendências in Foco Dúvidas, Sugestões e Críticas! Twitter TIF Inscreva-se no Feed e acompanhe todas as novidades!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Sigma - Dry N Shape

Postado por Gabi Novo às 5/10/2011
Oi gentee!
A Sigma está com uma novidade muuuuito legal! É o Dry N Shape.
Ele foi projetado para secar seus pincéis e manter a forma deles, tudo isso em até 6hrs. Muito show né? Eu com certeza vou querer um, odeio esperar 2, 3 dias até meus pincéis secarem.






E o preço é ótimo, apenas 29 doletas :)


Tá interessada? Então CLICA AQUI ameeeega.


Beijos

3 comentários:

Unknown on 10 de maio de 2011 às 11:35 disse...

A que máximo adorei a novidade :D
Quero um já

murielestadnick.blogspot.com

Clarice M. on 10 de maio de 2011 às 17:41 disse...

hahahahaha... mt legal essa novidade! A Sigma sempre inovando... ADORO! rsrsrs

Bjinhos, Gabizita!

http://mclarice.blogspot.com

Alininha on 11 de maio de 2011 às 11:18 disse...

Achei muito legal essa novidade Gabi, eu princípalmente tenho poucos pincéis imagina o martirio tenho que secar com o secador ai já viu as cerdas ficam num bagaço, bora engordar o porquinho pra comprar.
Beijokas

Postar um comentário