Página Inicial Visite nossa loja online Tendências in Foco Dúvidas, Sugestões e Críticas! Twitter TIF Inscreva-se no Feed e acompanhe todas as novidades!

domingo, 10 de julho de 2011

Elas Criam e a Gente Copia!

Postado por Gabi Novo às 7/10/2011
Depois de séculos sem postar nada, tô de volta! :)

Pra gente se inspirar, ai vai um look da Kourtney Kardashian (sua linda!).
Adoro os looks da Kourtney (que não são tão piriguetescos como os da diva Kim Kardash.), e esse tá muito clássico. Flare Jeans + blazer.
Não aderi ainda a essa moda das Flare Jeans, continuo na era Skinny, masss acho super chique quem sabe usar.


Bóra copiar?


Beijo, beijo.
@gabrielanovo

3 comentários:

Alininha on 11 de julho de 2011 às 17:25 disse...

Aleluia!!! Deu o ar da graça aqui no blog kkkkk oh amiga tava cansada já de vsitar o blog e encontrar o mesmo post #abafa.
Acho super in looks assim, Gabi também não aderi essa tendência Flare acho legal mais não me sinto bem hehehe aloka, somos duas ainda na era skinny hehehe.
Beijokas

Toda Mulher Gosta on 12 de julho de 2011 às 17:13 disse...

Minha flor, cadê você ???
sumiu mesmo hein
como vc tá ?
espero q bem, aparece
beijão

Anônimo disse...

Adoorei seu blog flor! Depois eu gostaria que vc me falasse onde acha pra comprar as maquiagens e os pinceis que vc fala aqui. Eu sou viciada em comprar maquiagens, shuahsua'! Sou de Minas Gerais, BH. Beeijos Thais ;**

Postar um comentário