domingo, 10 de julho de 2011

Elas Criam e a Gente Copia!

Postado por Gabi Novo às 7/10/2011
Depois de séculos sem postar nada, tô de volta! :)

Pra gente se inspirar, ai vai um look da Kourtney Kardashian (sua linda!).
Adoro os looks da Kourtney (que não são tão piriguetescos como os da diva Kim Kardash.), e esse tá muito clássico. Flare Jeans + blazer.
Não aderi ainda a essa moda das Flare Jeans, continuo na era Skinny, masss acho super chique quem sabe usar.


Bóra copiar?


Beijo, beijo.
@gabrielanovo

3 comentários:

Alininha on 11 de julho de 2011 17:25 disse...

Aleluia!!! Deu o ar da graça aqui no blog kkkkk oh amiga tava cansada já de vsitar o blog e encontrar o mesmo post #abafa.
Acho super in looks assim, Gabi também não aderi essa tendência Flare acho legal mais não me sinto bem hehehe aloka, somos duas ainda na era skinny hehehe.
Beijokas

*-* Márjorie Makes*-* on 12 de julho de 2011 17:13 disse...

Minha flor, cadê você ???
sumiu mesmo hein
como vc tá ?
espero q bem, aparece
beijão

Anônimo disse...

Adoorei seu blog flor! Depois eu gostaria que vc me falasse onde acha pra comprar as maquiagens e os pinceis que vc fala aqui. Eu sou viciada em comprar maquiagens, shuahsua'! Sou de Minas Gerais, BH. Beeijos Thais ;**

Postar um comentário