Página Inicial Visite nossa loja online Tendências in Foco Dúvidas, Sugestões e Críticas! Twitter TIF Inscreva-se no Feed e acompanhe todas as novidades!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Na loja: MorrocanOil Máscara Hidratante

Postado por Gabi Novo às 8/23/2012
Temos disponível na loja a máscara hidratante MoroccanOil.



O fabricante diz: A Máscara de hidratação Moroccanoil hidrata, restaura o brilho e revitaliza os fios em menos de 7 minutos, deixa o cabelo alinhado. Indicada para todos os tipos de cabelos, especialmente para cabelos secos, porosos, com luzes e com excesso de volume.

Eu tenho luzes no cabelo, e indico! Hidrato o cabelo com ela de 15 em 15 dias, e o resultado é sempre positivo.

Tem disponível AQUI NA LOJA. O pagamento é feito pelo PagSeguro.

Duvidas? Fale comigo pelo FACEBOOK.

1 comentários:

Alininha on 27 de agosto de 2012 às 07:14 disse...

Essa mascara é realmente tudo de bom amiga, eu também tenho.
Confesso que quando comprei achei que fosse ser mais marketing que qualidade, mas me enganei.
Vale o investimento sem duvidas nenhuma.
Beijokas

Postar um comentário