Página Inicial Visite nossa loja online Tendências in Foco Dúvidas, Sugestões e Críticas! Twitter TIF Inscreva-se no Feed e acompanhe todas as novidades!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

A "febre" Alice no País das Maravilhas

Postado por Gabi Novo às 4/29/2010

Lewis Carroll criou a história quando fazia um passeio de barco no rio Tâmisa, com sua amiga Alice Pleasance Liddell (com 10 anos na época) e suas duas irmãs, sendo as três filhas do reitor da Christ Church. Lá ele começou a contar uma história que deu origem à atual, sobre uma garota chamada Alice, que ia parar em um mundo fantástico, após cair na toca de um coelho. A Alice da vida real gostou tanto da história que pediu que Carroll a escrevesse. Isso foi há 145 anos e Carroll nunca poderia imaginar as proporções que essa obra tomaria. A versão em papel foi publicada no mundo todo e já virou peça de teatro e teve várias versões nos cinemas, a última, em 3D que, por sinal, promete ser uma das melhores já produzidas por Hollywood.

O colorido, os desenhos e a beleza do filme já contagiou produtos que mais me chamam a atenção: os estojos de maquiagens, os esmaltes e as camisetas! Aí vão as dicas (clique nas marcas para acessar os sites):


· A grife de maquiagem Urban Decay lançou uma edição limitada de seu “Book of Shadows” com a nova Alice como tema. A paleta parece um livro, contendo desenhos em auto relevo e sombras muito pigmentadas. O estojo que vem com uma linda ilustração contém 16 cores de sombras, dois lápis coloridos para olhos e uma versão de bolso do famoso primer de olhos da marca.
· A O.P.I. lançou quatro esmaltes em sua linha inspirada em Alice: Off With Her Red (vermelho caliente), Absolutely Alice (azul com glitter), Mad as a Hatter (preto com glitter colorido) e Thanks So Muchness (vermelho cintilante).
· A marca de cosméticos Paul & Joe Beauté lançou estojos de lata (Daydream e Fantasy) são recheados com lip balm e lenços matificantes.
· Já as camisetas você encontra na loja virtual da Guilty Pleasure Shirts! As estampas são super fofas e o preço é super acessível!




Beijos, gabi.

1 comentários:

ana carol disse...

achei essa versão d Alice mt chata heheeh
gosto da versão Disney

beijo carol

Postar um comentário