Página Inicial Visite nossa loja online Tendências in Foco Dúvidas, Sugestões e Críticas! Twitter TIF Inscreva-se no Feed e acompanhe todas as novidades!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cinema para Mamães e Bebês

Postado por Gabi Novo às 8/05/2010

ATENÇÃO MAMÃES E PAPAIS DE PLANTÃO!


Pra gente que não podia entrar em cinemas com nossos babies, agora a gente PODEEEE!


A Natura Mamãe & Bebê preparou esse projeto com muito amor e carinho para as mamães (e acompanhantes) com bebês até 18 meses. As salas são super preparadas para nossos filhotes, com trocador, som reduzido, ar condicionado mais suave, ambiente levemente iluminado.


As sessões acontecem em várias cidades do Brasil.


Os filmes são escolhidos através de enquetes semanais, acompanhadas pelo site.


Após as sessões o público é convidado a seguir para um café, onde acontecem bate-papos e muita interação.


É só vocês se cadastrarem AQUI e aproveitar a novidade!


Gostaram? Eu A-M-E-I! hahaha


Beijos meninas,

Gabi



8 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADINHA QUERIDA PELA INFORMAÇÃO, FINALMENTE POSSO VOLTAR AS SALAS DE CINEMA LEVANDO COMIGO MEU BABY.
AIN LINDO SEU BLOG. BEIJOS DA ANINHA

Fernanda Moreira on 5 de agosto de 2010 às 21:10 disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... sim... eu tb acredito!
Poisé... tem que repassar!
Que bom que gostou!
beijo flor!
;)

Fernanda Moreira on 5 de agosto de 2010 às 21:12 disse...

Gaby.. queria saber como vc fez essas mudanças no blog, colocando esses selinhos prontos, e link do seu blog e os marcadores assim nessa bolinha.
Quero isso no meu tb... kkkkk!
Depois me fala... se quiser me add no msn pra ficar mais fácil, o end. é: naninha.moreira@hotmail.com
beijo!

Vanda Siqueira on 7 de agosto de 2010 às 18:18 disse...

Gabí querida... ficou lindo seu Blog... a Ju quem fez o meu tb.
Sou madrinha do Blog da Ju e ela é madrinha do meu... isso é o máximo... amo...!!!
Gabí... me tornei sua Seguidora e espero que vc tb me prestigie lá no Blog como Seguidora tb.
Queria te oferecer, de coração... o SELO DE QUALIDADE do meu Blog (é só pegar lá).
Beijos no seu coração...!!!
Estarei sempre por aquí.
+ Bjs.
Vanda Siqueira.
www.achadosdamoda.com

Perfeita Beleza on 8 de agosto de 2010 às 21:32 disse...

Oi flor !!!

Adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm...

Beijos *-*

http://perfeitabeleza.blogspot.com/

Sah on 9 de agosto de 2010 às 17:33 disse...

Amei teu blog flor...ja tinha visto uma reportagem sobre esse cinema digamos que...diferente! Rsrsrsrrsrsrsr

Achei a ideia super legallllll!

to seguindo teu blog...passa no meu?

http://thingsland.blogspot.com/


=**

Fernanda Moreira on 9 de agosto de 2010 às 20:58 disse...

Flor, mandei um email pra moça do layout mas ela não me respondeu.
Vc tem o site dela ou alguma outra maneira pra que eu entre em contato?
Beijos... e obrigada pela atenção!

Luh Macedo on 10 de agosto de 2010 às 07:31 disse...

Felizes das mamães!
Bjoo

Postar um comentário