Página Inicial Visite nossa loja online Tendências in Foco Dúvidas, Sugestões e Críticas! Twitter TIF Inscreva-se no Feed e acompanhe todas as novidades!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

SORTEIO!

Postado por Gabi Novo às 8/31/2010
Oi meninas!
Hoje começa um sorteio aqui no blog, que será sorteado no dia 15/09.

Os produtos são: um rímel leeeendo de oncinha, um lápis para sobrancelha (também de oncinha #adoro) e um pincel para blush da NARS.





A regra é deixar nos comentários a seguinte frase "Gabi, eu quero participar do sorteio!", junto com NOME COMPLETO e EMAIL.
Para concorrer você:
-deve ter um endereço para entrega no BRASIL!
-precisa SEGUIR o blog.
Fácil né?
Então boa sorte para vocês!
Ah, aproveitem para seguir o blog no twitter!
Beijinhos

15 comentários:

FrescuritiAguda on 31 de agosto de 2010 às 12:24 disse...

"Gabi, eu quero participar do sorteio!"
Monika Winther Girardi Vieira

monika_winther@hotmail.com

on 31 de agosto de 2010 às 12:46 disse...

Oba! Que graça esse lápis e rímel de oncinha!

"Gabi, eu quero participar do sorteio!"
Paula P. Souza
pahrt@hotmail.com

Beijos! :)

Unknown on 31 de agosto de 2010 às 13:52 disse...

Lindos! Rezando pra ganhar! =D

"Gabi, eu quero participar do sorteio!"
Ercilaine O. da Mota
nani.mota.br@hotmail.com

Caroline Novo disse...

"Gabi, eu quero participar do sorteio!"

Caroline Gonçales Novo
carolnovo@hotmail.com

Line Sena on 31 de agosto de 2010 às 15:41 disse...

Gabi, eu quero participar do sorteio!
Line Sena
line_alegria@yahoo.com.br

Fernanda Moreira on 31 de agosto de 2010 às 16:21 disse...

Gabi, eu quero participar do sorteio!!!
;D
Fernanda Moreira Salgado
fe7788lotr@hotmail.com

camila nunes on 31 de agosto de 2010 às 17:10 disse...

Gabi,eu quero participar do sorteio!!!

Camila Nunes
camila4553@terra.com.br

Janaina Leme on 1 de setembro de 2010 às 19:12 disse...

Gabi, eu quero participar do sorteio!"
Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br

Unknown on 3 de setembro de 2010 às 13:15 disse...

Gabi, eu quero participar do sorteio!

NOME COMPLETO: Rafaelli da Silva Antes
EMAIL: spmeninas@hotmail.com

Unknown on 6 de setembro de 2010 às 12:11 disse...

Gabi, ta lindo o blog !! *-*

ameeei o "kit" :D
Gabi eu quero participar do sorteio!

lov ya

Felipe disse...

Se puxo no blog hein...

Gabi eu quero participar do sorteio!

NOME COMPLETO:Felipe Echenique Alves
EMAIL:felipechenique@hotmail.com

Aline Mossini on 13 de setembro de 2010 às 13:49 disse...

"Gabi, eu quero participar do sorteio!",

Nome completo: Aline Mossini da Silva
E-mail: amossini@ig.com.br

Unknown on 13 de setembro de 2010 às 14:01 disse...

"Gabi, eu quero participar do sorteio!

NOME COMPLETO: Ana Caroline Chagas do Nascimento Stokna.

EMAI: anacaroline.adv@gmail.com

Laiane on 13 de setembro de 2010 às 14:08 disse...

Gabi, eu quero participar do sorteio!

Laiane F. Vitor da Silva
laianefvs@hotmail.com

Mayara Aliender on 15 de setembro de 2010 às 13:17 disse...

Gabi, eu quero participar do sorteio!
Mayara Da Costa
mayara_aliender@hotmail.com

Postar um comentário