Página Inicial Visite nossa loja online Tendências in Foco Dúvidas, Sugestões e Críticas! Twitter TIF Inscreva-se no Feed e acompanhe todas as novidades!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Entrevistando: CAMILA FIGUEIREDO

Postado por Gabi Novo às 8/31/2010

Pra quem não conhece, a Camila Figueiredo está fazendo o maior sucesso no youtube com seus vídeos de maquiagem. Além de linda, ela é muuuito querida e atenciosa.
Então, pra gente conhecer ela melhor, aí vai a entrevista:

1.Nome, idade e onde vive?
Meu nome e Camila Figueiredo, tenho 22 anos, nasci e cresci em Virginopolis- MG e atualmente moro nos Estados Unidos faz 8 anos.

2.Um pouco sobre você...
Sou muito extrovertida, adoro animação e AMO fazer novas amizades. Sou do tipo que amo sentar em uma roda de amigos e dar boas gargalhadas. AMIZADE e família são tudo pra mim. Um dos meus defeitos é que não tenho muita paciência, fico frustrada e faço ate bico quando tenho tenho que mudar meus planos. Rsrs
Terminei meus estudos aqui nos Estados Unidos, fiz os quatro anos de High School.
No próximo ano pretendo fazer um curso em uma “Beauty School” (escola de beleza aqui nos EUA) porque quero muito abrir um SPA completo com direito a massagens, cabelo, maquiagem, unhas e etc.

3.Hobby nas horas vagas?
AMO escutar música, mas tem que ser BEM ALTA rsrs. Adoro dançar na frente do espelho! hahaha não sou maluca gente, faço isso desde criança!

4.O que não vive sem?
Minha familia e amigos em primeiro lugar ! Sem eles a minha felicidade nunca seria completa.

5.Qual sua cor favorita?
Não sei se tenho uma cor favorita, amo todas as cores vibrantes como amarelo, laranja, verde limão e azul. Mas também amo um preto principalmente quando são cores de maquiagem, o preto não pode faltar.

6.Quando começou sua paixão por maquiagens?
Minha paixão por maquiagens começou em 2006 quando fui trabalhar para DIOR, cursei com eles e me apaixonei!!
O grande segredo pra quem ainda não sabe se maquiar é PRATICAR, pratique todos os dias e cada dia que passar você vai ficar melhor.
Eu amo acordar de manhã tomar um banho e fazer minha maquiagem, aquele tempinho ali é sagrado pra mim todos os dias, é como uma terapia.
A maquiagem faz você se sentir mais bonita, atraente e mais confiante, sem contar que se maquiar é considerado uma ARTE!
Hoje em dia me considero VICIADA em maquiagem, acho que não conseguiria viver sem.

7.Qual o item essencial da sua necessaire?
O meu batom favorito e um pó compacto pra retocar durante o dia! (Blot da Mac é maravilhoso)

8.Em uma maquiagem todos os itens são importantes, mas se você tivesse que escolher um só, qual seria ele?
Com certeza uma BASE, ela disfarçando as olheiras e a descoloração da pele ja estou satisfeita!

9.Se você fosse um batom, qual seria?
Com certeza O “Please ME” da MAC !!! Um Rosinha matte, perfeito pra todas as tonalidades de pele.

10.Que tipo de produtos você paga mais caro sem se importar?
Uma boa base líquida, porque a pele bem feita e essencial em uma maquiagem. Sempre procuro uma base que irá me dar uma cobertura completa, mas que ao mesmo tempo pareca bem natural no rosto. Ja usei bases mais baratinhas sim, mas o problema é que elas não ficam natural no rosto, muitas delas são oleosas e começa a sair espinhas, coisa que eu quase não tenho. Recomendo as bases da DIOR, NARS, CHANEL e Lancome (essas são umas das minhas favoritas).

11.Qual é a sua marca preferida de cosméticos e por que?
DIOR, sem dúvidas!!! Todos os produtos da DIOR são maravilhosos, super cheirosos, e de uma qualidade fantástica, desde maquiagem, cremes anti-rugas, até hidratantes e perfumes. O preço deles é bem puxado, mas nunca usei nada da DIOR que eu não gostasse ou que eu devolvesse, a linha é simplesmente PERFEITA!

12.Pra você, beleza é…?
Beleza é tudo que há de bom e gostoso, a sinceridade, a bondade e a caridade, ser amável e gentil, ter um coração privilegiado, ser bem humorado e amar ao próximo. Esta é a pura beleza!


Fofa a Camila né?

E de presente para o blog, a Camila preparou um tutorial de maquiagem lindéeerrimo!
Clique AQUI para assistir!

AQUI está o canal da Camila no YT. (INSCREVA-SE!)
e
AQUI o Twitter dela.


Quero agradecer a Camila pela entrevista e pelo vídeo! Muuuito obrigada Mila :)
Espero que tenham gostado!




Beijos,
Gabi.
@blogtif

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei querida!!
Como é bom esse tipo de orientação.
Beijos
Jane

Nina Hanner on 2 de julho de 2012 às 09:45 disse...

O mais legal da entrevista foi que a definição de "beleza" para ela não sai com água e sabão.
Adorei!!!

Postar um comentário